Search

Embelezar a sua casa com pastilhas é mais fácil do que você pensa! Confira agora mesmo um jeito prático de como colocar pastilhas na parede!

Se você está lendo este post é provável que se interesse por decoração e reformas. Podemos apostar que há também o desejo de inovar no visual da sua casa. Acertamos? Desta vez, vamos mostrar o passo a passo de como colocar pastilhas na parede, elemento que vai oferecer ao seu lar um ar de sofisticação, além de muito estilo.

Muitas vezes, as pastilhas decorativas aparecem mais nas paredes de banheiros, mas não pense que elas são exclusivas desse cômodo! Nas cozinhas, áreas externas e salões de festa esse revestimento também pode ser muito bem-vindo.

Fique sabendo que há diversos modelos de pastilhas e cada um deles é próprio para você soltar a sua imaginação e imprimir a sua personalidade e bom gosto em todos os cantos da sua casa. Quer saber como aplicar pastilhas na parede? Então continue conosco!

Por que colocar pastilhas de vidro na parede?

como colocar pastilhas na parede, pastilhas decorativas, modelos de pastilhas, como colocar pastilhas de vidro na parede, como instalar pastilhas na parede, como aplicar pastilhas na parede

Embelezar a sua casa com pastilhas de vidro ou porcelana pode ser uma ótima ideia, já que ela é bastante resistente e muito prática de ser instalada. Além disso, há outro ponto positivo: o bom comportamento perante às diferenciações de temperatura. O material não perde o brilho e a possibilidade de aparecerem trincas e rachaduras são mínimas.

Vale lembrar que você pode revestir com pastilhas paredes e outras superfícies curvas com bastante facilidade, um bom exemplo disso são as piscinas. As pastilhas de vidro ofertam um charme todo especial para o espaço. Vale a pena investir!

Há muitas vantagens em escolher esse material, mas agora, vamos a prática! Confira o passo a passo de como instalar pastilhas na parede e em outros locais.

Quais são os materiais necessários e como colocar as pastilhas?

como colocar pastilhas na parede, pastilhas decorativas, modelos de pastilhas, como colocar pastilhas de vidro na parede, como instalar pastilhas na parede, como aplicar pastilhas na parede

Confira abaixo os materiais usados para aplicar as pastilhas:

Veja agora o passo a passo de como fazer a instalação de pastilhas:

Pronto! Agora você já sabe como colocar pastilhas na parede, mas, além da parede, não esqueça que há outras possibilidades para esse material que é tão versátil e bonito. Como você pôde perceber, a aplicação desse revestimento é extremamente simples e prática, por isso você mesmo pode fazê-la! 

Mas vale lembrar que nem todo mundo é especialista neste assunto. Por isso, para garantir que a sua reforma alcance o melhor resultado, vale a pena investir na contratação de um profissional verificado.

Se você não se sente seguro para desempenhar essa atividade, peça um orçamento no Triider. Assim, você garante que tudo ficará conforme o esperado e evitará um problema. Vale a pena dar uma olhada nos serviços disponíveis no Triider e cogitar essa possibilidade.

Agora, se você tem certeza que consegue realizar esse serviço e aprendeu como colocar pastilhas na parede com maestria, siga em frente. E aproveite para conferir outros posts de como realizar tarefas de manutenção e reforma aqui no Blog!