Search

Fique por dentro de 6 vantagens de usar um aplicativo de diarista

Se a sua casa está de pernas para o ar, não se preocupe! Recorra a um aplicativo de diarista e resolva tudo com facilidade, rapidez e segurança.

Quarto bagunçado, banheiro precisando de uma boa limpeza, louça na pia, poeira nos móveis… Só de pensar nessa situação, o estresse aumenta. Infelizmente, nem sempre temos como fugir desse pesadelo, pois, com a rotina de trabalho exaustiva, nosso lar acaba ficando em segundo plano. É nessas horas que um aplicativo de diarista vira a melhor solução.

Com alguns cliques no celular já é possível contratar uma diarista de confiança e de qualidade. Mas, para sua segurança, é essencial recorrer a um aplicativo de serviços reconhecido. Assim, você tem certeza de que tudo sairá conforme o esperado.

Quer saber mais como isso funciona? Então continue a leitura, conheça as vantagens dos aplicativos de diarista e coloque um ponto final na bagunça da casa!

Por que utilizar um aplicativo de serviços?

A facilidade é, sem dúvidas, a principal justificativa para você utilizar esse tipo de serviço. Afinal, quando precisamos de uma diarista, não dá para ficar esperando dois ou três dias até encontrar uma profissional disponível, não é mesmo?

Sem falar que, nessa espera, ainda corremos o risco de a pessoa não cumprir o compromisso, cancelando de última hora ou fazendo um trabalho mal feito. Ao recorrer a um aplicativo para contratar diarista, você se livra do problema, já que um app seguro colocará à sua disposição profissionais compromissados, competentes e confiáveis.

Então, naquelas horas em que tudo parece estar de cabeça para baixo dentro de casa, não hesite: instale um aplicativo de serviços e contrate uma profissional para dar um jeito em tudo de forma rápida e prática.

Quais são as vantagens do aplicativo de diarista?

Além da facilidade da contratação do serviço, existem outras vantagens indiscutíveis no uso dos apps. Vamos a elas!

1. Agilidade

app de diarista, aplicativo de diarista

Manter a casa limpa, organizada e com tudo em ordem não é um mero capricho, mas uma questão de saúde e bem-estar. Por isso, é normal ter urgência para contratar uma diarista. E, como dissemos, não dá para ficar esperando seu amigo indicar a diarista que trabalha para ele, ou o dia livre daquela faxineira que você sequer conhece a qualidade do serviço.

Com o aplicativo, você resolve tudo isso com agilidade e segurança, visto que os profissionais ali cadastrados são reconhecidos por sua competência e encontram-se disponíveis naquele momento. Ou seja, o risco de alguém “furar” com você é praticamente nulo.

2. Comodidade

aplicativo de diarista, app de diarista
Foto: Sina Khansari

Existe coisa mais cômoda do que resolver as pendências do dia a dia pelo celular? Pois é! Então, se você procura por uma agência de diarista, considere instalar um aplicativo de prestação geral de serviços, que lhe direcionará para a contratação de uma profissional caprichosa. Tudo isso na comodidade do seu lar e no horário que você precisa.

3. Praticidade

aplicativo de diarista, app de diarista

Com uma rotina cada vez mais dinâmica, não dá para perder tempo procurando referências de diaristas com nossos amigos e familiares. Foi-se o tempo em que isso funcionava. Até porque, como sabemos, nem sempre uma faxineira que é boa para fulano de tal, vai corresponder às nossas expectativas, concorda?

Então, é muito mais prático instalar um app seguro e contratar uma boa diarista conforme sua própria avaliação do que ficar esperando indicações ou testando faxineiras novas a cada semana.

No Triider, por exemplo, você pode ver a avaliação de todas as pessoas que já contrataram aquele(a) profissional. Lendo os comentários e a pontuação fica mais fácil conhecer os pontos positivos e negativos do prestador em questão. 

4. Profissionais capacitados

aplicativo de diarista, app de diarista

Além da praticidade garantida, com o aplicativo você também poderá ficar despreocupado quanto à qualidade do serviço prestado. Isso porque os profissionais cadastrados no app são devidamente selecionados e capacitados para atender às demandas dos clientes mais exigentes.

Eles sabem que fazer um bom trabalho rende boas avaliações e, por consequência, novas contratações. E somente profissionais com boas referências passam a integrar a plataforma, o que é uma garantia prévia da qualidade do trabalho. 

5. Profissionais confiáveis

aplicativo de diarista, app de diarista

Eis o grande dilema de encontrar uma faxineira ou recorrer a uma empresa de diarista: ter certeza de que está contratando uma profissional de confiança. Afinal, em se tratando da nossa casa, não dá para colocar qualquer pessoa lá dentro. Infelizmente, é necessário ter o pé atrás, pois nunca sabemos ao certo com quem estamos lidando.

No entanto, quando você utiliza um aplicativo de prestação de serviços como o Triider, você diminui consideravelmente esse risco. Os profissionais do app, além de competentes e confiáveis, têm boas referências, flexibilidade para adaptar os horários conforme as necessidades da sua rotina e são monitorados 24h pela equipe que administra a plataforma. Assim, é possível resolver tudo com o máximo de segurança e agilidade.

6. Recomendações de usuários

aplicativo de diarista, app de diaristas

Essa é outra enorme vantagem dos aplicativos de prestação de serviços. Sabe quando você utiliza um app de transporte e, depois da corrida, avalia a qualidade do motorista? Pois é. Isso também acontece no aplicativo de diarista.

Desse modo, quando você for contratar o serviço, poderá ver as recomendações dadas àquele profissional pelos outros usuários do app. E, como bem diz o ditado, a melhor propaganda é aquela boca a boca, não é mesmo?

Então, se alguém que utilizou o app recomenda aquele serviço é porque a diarista cumpriu as expectativas e realizou um bom trabalho. Ou seja, você pode confiar!

Mas atenção: para garantir que tanto os profissionais quanto as recomendações sejam confiáveis de fato, é preciso escolher o aplicativo certo. Nada de sair instalando qualquer app por aí.

Escolha um aplicativo reconhecido no ramo, e que faça a devida seleção dos profissionais disponíveis, considerando-se, sobretudo, suas habilidades e experiências. Os bons aplicativos são aqueles gerenciados por companhias que têm atendimento personalizado e fazem um monitoramento constante do prestador de serviço para garantir que ele honrará com seus compromissos e não deixará o usuário na mão.

Nesse raciocínio, dá para entender perfeitamente porque é muito mais vantajoso confiar em um aplicativo para contratar diarista do que na indicação dos colegas de trabalho ou do porteiro do prédio. Afinal, a negociação pelo app garante muito mais segurança e proteção para ambas as partes envolvidas.

Com essa leitura, não restam dúvidas sobre as vantagens de recorrer a um aplicativo de diarista e sobre a importância de contratar um serviço de qualidade, certo?

POSTS RELACIONADOS

No Triider você contrata os melhores profissionais do mercado de manutenção e reforma! A nossa plataforma oferece Central de Ajuda e garantia para todos os serviços contratados. São mais de 50 tipos de serviços!

Se você precisar de ajuda para resolver algum problema ou realizar algum projeto, conte com a gente!

Abraçamos os seus projetos! #Triider

Baixe nosso aplicativo para contratar profissionais em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo!