Profissionais verificados? Temos! Confira 11 motivos para chamar o Triider

A gente sabe que não é nada fácil colocar uma pessoa estranha dentro de casa. E é por isso mesmo que nós existimos. Nosso objetivo é te ajudar a resolver os problemas de casa sem ter que contar com a sorte para encontrar um profissional honesto e qualificado. Por isso, toda a nossa base é composta por profissionais verificados. Você sabe o que isso quer dizer? Significa que todos os nossos profissionais passam por um rigoroso processo de verificação para fazer parte da plataforma do Triider.

1. Verificação de antecedentes

Você sabia que nós checamos os antecedentes criminais de todos os profissionais do Triider? Sim! No momento do cadastro, estes documentos são itens obrigatórios. A gente entende que é muito importante saber quem são os profissionais que vão nos atender e entender o seu histórico.

2. Verificação de documentos

Pode parecer meio óbvio, mas a gente faz questão de reforçar aqui: sem a apresentação de documentos oficiais, nenhum profissional avança no processo de cadastro. Documentos de identificação e comprovante de residência são requisitos básicos.

3. Referências profissionais

Para que o profissional seja aprovado na plataforma, um dos pontos exigidos é a apresentação de referências profissionais anteriores. Isso serve justamente para que a gente se certifique sobre o desempenho profissional. A nossa equipe de atendimento entra em contato com todas as pessoas indicadas e bate um papo pra entender tudo sobre os trabalhos que já foram realizados.

4. Análise de comportamento

É claro que além de um ótimo conhecimento técnico, os profissionais do Triider têm que ser gente boa. Brincadeiras à parte (apesar de que eles são mesmo), a entrevista serve para que a gente entenda como é a personalidade dos nossos profissionais. E isso acontece ao longo de toda a trajetória no Triider. Nosso time está de olho em todas as avaliações, comentários e conversas no chat para manter a qualidade dos serviços e dos profissionais cadastrados. É por esses motivos que a gente chama eles de profissionais verificados!

5. Código de conduta

Mesmo após todos os estágios para finalizar o cadastro no Triider, existe mais uma etapa antes do profissional começar a trabalhar. O código de conduta serve como um manual de comportamento, regras e orientações gerais do funcionamento da plataforma.

6. Todos os profissionais são avaliados

Antes de contratar os profissionais verificados do Triider, você pode e deve analisar todas as avaliações de serviços já realizados. Os clientes podem avaliar o profissional a qualquer momento do processo de contratação. Ali, você tem acesso a opinião de outros clientes sobre o profissional contratado e os serviços prestados. Essa é uma forma de você ouvir mais do que uma indicação, mas a recomendação de outras várias pessoas acerca daquele profissional.

7. As suas informações são privadas

Todas as informações do cliente são privadas até a contratação do serviço. Pensamos nisso para evitar que os nossos usuários sintam-se incomodados com ligações e mensagens desnecessárias. Afinal, privacidade é tudo, né?!

8. Segurança no pagamento

No Triider, todos os pagamentos são feitos através do cartão de crédito. Nenhuma informação referente a pagamento fica com o Triider. Todos os dados são enviados automaticamente para a instituição financeira responsável pelas transações.

9. Você só paga depois que o serviço é realizado

No Triider, você solicita orçamentos gratuitos, compara preços e avaliações de profissionais, contrata e paga pela plataforma. É tudo integrado. Você pode parcelar em até 6x sem juros e só paga depois da execução do serviço. Assim que o profissional finalizar o serviço, ele irá solicitar o pagamento e, se tudo ocorrer bem, você confirma. No caso contrário, você aciona a nossa garantia.

10.Temos atendimento 24h

É claro que nós vamos estar sempre ao lado de você! Não importa a hora do dia, se você tiver qualquer dúvida ou problema, é só entrar em contato conosco através de nossos canais. Nosso time está disponível 24h por dia para ajudar você – antes, durante ou depois da realização do serviço!

11. Todos os serviços têm garantia

Aconteceu algo errado? Não precisa se desesperar! A gente sabe que problemas acontecem, mas fazemos o possível e impossível para acabar com eles. Por isso, todos os serviços contratados pela plataforma têm garantia com cobertura para danos causados diretamente por negligências dos profissionais e você deve acioná-lo em caso de problemas.

Viu só? No Triider, a segurança está em primeiro lugar! Nós trabalhamos para ser a conexão mais rápida e segura entre você e o profissional. E você não precisa se preocupar com nada! Deixe os problemas com a gente e aproveite o seu tempo com o que realmente importa ❤

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