Search

Se você não quer gastar dinheiro, é melhor não olhar essa lista!

Por que comprar na Black Friday?

Prepara! Tem 11 motivos para comprar na Black Friday bem aqui!

1. Porque o armário que você queria tá mais barato;

via GIPHY

Não tem mais onde guardar as blusinhas novas e os preços agora estão imperdíveis, não é mesmo?! E se precisar montar móveis, a gente monta!

2. Porque aqueles quadros vão ficar lindos na parede;

via GIPHY

Dá pra encher a parede de quadros ou apenas preencher o espaço que tá sobrando no corredor. Ou até quem sabe trocar todos os quadros da casa por alguns novos, coloridos e diferentes! Mudar é bom.

3. Porque aquela luminária vai dar um charme no seu quarto;

via GIPHY

No quarto, na sala ou na cozinha. Seja uma luminária pendente, luminária embutida ou um lustre baphonico pra decorar a sala.

4. Porque lavar roupa na máquina é muito mais fácil;

via GIPHY

Chega de esfrega-esfrega no tanque! Deixa pra treinar braço na academia, enquanto a máquina deixa todas as roupas limpinhas pra você. Precisa de instalação de máquina de lavar? Tem aqui!

5. Porque o calor tá chegando e o catioro vai amar um ar geladinho;

via GIPHY

35ºC na rua, mas dentro de casa maravilhosos 18ºC. Ô vida boa, hein! Aqui tem instalação de ar-condicionado.

6. Porque aquela série preferida na Netflix merece uma tv grandona;

via GIPHY

Não precisa nem falar nada, né?! Você merece o mínimo de glória pra ver a nova temporada de Game Of Thrones ou pra assistir Grey’s Anatomy e Friends.

7. Porque não ter que lavar louça é muito bom;

via GIPHY

Essa aqui nem precisa explicar. Depois de tantos dias de luta, chegou a hora de deixar essa ~super~ tecnologia trabalhar por você. Tem instalação de máquina de lavar louça no Triider também!

8. Porque tá na hora de trocar o chuveiro a conta gotas;

via GIPHY

Seja no verão ou no inverno, o chuveiro cachoeira é super tendência!

9. Porque o carregador do celular DEVE ficar do lado da cama;

via GIPHY

Carregar celular em qualquer lugar da casa é uma necessidade básica. Instale várias tomadas e interruptores pra poder acender e apagar a luz de onde você estiver! Tipo hotel.

10. Porque a fumaceira da cozinha tem que acabar;

via GIPHY

IMAGINA QUE COISA LINDA UMA COIFA EM CIMA DO FOGÃO! Dá até pra se tornar um masterchef! E a gente instala coifa também, é claro!

11. Porque fazer tudo isso com desconto é melhor ainda!

via GIPHY

Porque no Triider, a instalação de TUDO isso que a gente falou aqui tem desconto!

Então, provavelmente, você se convenceu de como vale a pena comprar durante a Black Friday. Mas se isso não foi suficiente, a gente te dá mais motivos: durante a Black Triider, tem descontos de até 50% em mais de 20 tipos de serviços de instalação e montagem de móveis.

Todos esses motivos que a gente listou aqui envolvem a compra de um produto e a sua instalação. E a instalação entra nos descontos da Black Friday do Triider! Ou seja, comprou, instalou com o Triider e com valores imperdíveis! Agora vai!

Black Friday Triider

Quer saber mais sobre a promoção? Veja tudo sobre a Black Friday Triider aqui! A promoção é válida para contratações de profissionais feitas pelo aplicativo. Baixe o app e confira!