4 anos de um sonho: Juliano Murlick fala sobre a história do Triider

Hoje completamos 4 anos de operação :). No dia 02 de abril de 2016, liberamos a primeira versão do Triider para os nossos clientes. Naquele momento, tínhamos muitas incertezas de tudo que estava por vir nesta longa jornada. De imediato já tivemos o primeiro choque de realidade com clientes reais, pedindo novas funcionalidades e com reclamações iniciais de tudo que ainda não estava funcionando, afinal, éramos apenas sonhadores tentando validar uma solução no mercado, mas com uma única certeza desde o início, iríamos nos dedicar de corpo e alma neste projeto. A partir deste dia, as nossas vidas nunca mais foram as mesmas.

Durante essa jornada, recebemos muito mais NÃOs do que SIMs, seja de clientes, investidores, aceleradoras, concursos e de pessoas que optaram por um resultado de curto prazo, e está tudo certo! O NÃO com propósito faz parte do crescimento. É com ele que refletimos, nos emocionamos, aprendemos e ensinamos. Agradecemos aos muitos NÃOs com propósito que recebemos até o momento, foram eles que nos moldaram e nos trouxeram até aqui. Aos outros NÃOs, também agradecemos, eles também geram aprendizados de alguma forma.

Somos muitos felizes pelas pessoas que abraçaram esse projeto de corpo e alma com a gente. Não teríamos chegado até aqui sem vocês. No meio de uma multidão em que a maioria te enxerga como louco é muito bom sentir o carinho, a confiança e receber um abraço de pessoas engajadas em construir um mundo diferente, mais simples, conectado, transparente e seguro. É sempre importante chegar no destino, mas ele não seria tão significativo e alegre se todo esse percurso não fosse compartilhado com vocês!

Nosso dia a dia é pensando em como melhorar a vida dos profissionais autônomos e de pequenas empresas de prestação de serviços do Brasil. Obviamente, nos preocupamos muito em facilitar a vida de nossos clientes, o que faz a nossa proposta de disrupção ser completa. Trabalhamos para profissionais e clientes, pois queremos simplificar o modo como as pessoas contratam serviços em geral e para isto contamos muito com os seus feedbacks. Eles são a razão da nossa existência e sobrevivência, nós levantamos essa bandeira a todo momento.

Nesses 4 anos, conquistamos parceiros de negócios e investidores importantes. Eles nos ajudaram muito a profissionalizar as nossas entregas e nos desafiaram em vários momentos para pensarmos diferente, fazer o novo, sair da nossa zona de conforto. Ao mesmo tempo, sem essas provocações, não teríamos criado algo simples, funcional e útil para uma sociedade brasileira cheia de problemas e oportunidades.

O mundo está passando por um momento diferente que impacta diretamente a nossa operação. Trabalhamos para profissionais autônomos, a principal classe afetada neste crise. Tivemos uma redução significativa de pedidos e consequentemente de receita em função da pandemia do COVID-19, mas estamos nos estruturando para chegar ao final deste período fortalecidos e prontos para um novo momento no Brasil.

Agradecemos aos nossos sócios, investidores, colaboradores, parceiros, profissionais e clientes que nos ajudaram a construir tudo que somos e que acreditamos. Uma história nunca é construída por uma única pessoa, e nosso caso não é diferente, somos muito agradecidos a todos que, de certa forma, com um SIM ou com um NÃO, nos ajudaram a chegar até aqui. Obrigado!

Juliano Murlick, CEO e Co-fundador

Escreva um comentário